Novidades  
Publicado em 16/12/2013 Vinícola Basso aumenta em 30% a produção com foco nas vendas de final do ano

As festas de fim de ano estão se aproximando e, com isso, aumenta a procura por vinhos e espumantes para brindar aos grandes momentos. Atenta a esse crescimento, a Vinícola Basso, de Farroupilha, na Serra Gaúcha, incrementou em 30% a sua produção no último trimestre, chegando a 50 mil rótulos engarrafados diariamente.

 

O principal foco da empresa nesta época, como não poderia deixar de ser, são os espumantes, essenciais em qualquer evento. A expectativa é de que o Monte Paschoal Moscatel, medalha de ouro no 6º Concurso Internacional de Vinhos do Brasil em 2012 seja o eleito na escolha dos consumidores. “Esperamos um crescimento de 15% a 20% na venda dos nossos produtos neste final de ano em relação a 2012”, projeta o diretor comercial da empresa, Fabiano Basso.

 

Assim, para aumentar a produção e atender a toda demanda, desde o início de novembro, a empresa opera a pleno vapor, com incremento de 30% no quadro de funcionários e horas extras para a elaboração dos rótulos.  “No mês de novembro, a produção quase que dobra em relação ao restante do ano, fora os meses de inverno forte”, completa Fabiano.

 

Sobre a Basso:

 

A empresa elabora atualmente os vinhos finos da marca Monte Paschoal, uma referência de qualidade em espumantes, varietais e vinhos frisantes. Além do Moscatel, a linha ainda oferece os espumantes Moscatel Rosé, Brut, Prosecco, Brut Rosé e Demi-Sec.  Afora o mercado nacional, a vinícola exporta seus produtos para o Canadá, a Inglaterra, a Noruega, a Espanha e os Estados Unidos.

Voltar para novidades
 
Montepaschoal
www.intervene.com.br