Novidades  
Publicado em 27/06/2014 Vinícola Basso exporta para a Alemanha
Depois de conquistar os mercados dos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra e Noruega, a gaúcha Vinícola Basso desembarca agora na Alemanha.  Vinhos e espumantes da linha Monte Paschoal serão comercializados pela Walter Deitermann GmbH, uma tradicional loja de vinhos e bebidas espirituosas, além de destilaria. Sediada na cidade de Werlte, a empresa foi criada no ano de 1850 e distribui seus produtos para o Noroeste alemão. “A cada ano ampliamos nossos mercados tanto em nível nacional quanto internacional”, comemora a coordenadora de exportação da Basso, Maria Angelica Rech.

Os vinhos gaúchos chegam à Alemanha no final de junho. Os exigentes consumidores europeus terão a oportunidade de conhecer o premiado espumante Monte Paschoal Moscatel, que recentemente conquistou a medalha de Bronze no Concurso Internacional Wine Challenge, realizado em Londres. A competição reuniu cerca de 13 mil amostras de 52 países , analisadas por um total de 300 degustadores. Outro destaque será o Monte Paschoal Virtus Tannat, menção honrosa no Wine Challenge. Os consumidores terão a oportunidade de comprarem ainda o Monte Paschoal Virtus Tannat e o Dedicato Tannat. “Nossa vinícola aprimorou ao longo do tempo a elaboração de vinhos finos. Por essa razão, a preocupação com a qualidade de nossos rótulos é constante para atender aos anseios de apreciadores de vinho no mundo todo”, destaca Maria Angelica. 

Além do consumidor final, a Walter Deiterman distribui suas mercadorias para restaurantes e bares do país. A empresa também promove degustações e eventos em cooperação com restaurantes. Há ainda uma loja virtual.

Sobre a Vinícola Basso
A Vinícola Basso é uma das empresas mais tradicionais do setor vitivinícola nacional e um dos ícones da Serra Gaúcha, a principal região produtora de vinhos do Brasil. Neste ano, a empresa completa 40 anos de história. Para celebrar a data, lançou seis novos vinhos finos - três espumantes, dois Brut e um Demi-Sec, além de três vinhos tintos, nas versões Cabernet Sauvignon, Merlot e Tempranillo.

Hoje, seus rótulos estão presentes em quase todo o território nacional. E a maior parte dos mais de 8 milhões de litros comercializados é consumida nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Além disso, a Basso já vem exportando para o Canadá, EUA, Inglaterra e Noruega. Outras informações no endereço eletrônico www.vinicolabasso.com.br

Voltar para novidades
 
Montepaschoal
www.intervene.com.br