Novidades  
Publicado em 11/12/2013 Vinícola Basso ingressa no principal mercado consumidor de vinho

Referência em moda, arte, tecnologia, entretenimento e pesquisa, além de centro global de comércio e negócios internacionais, Nova York é a mais nova cidade a receber vinhos e espumantes da Vinícola Basso. Depois de levar seus rótulos à Noruega, Canadá, Inglaterra e Espanha, agora a vinícola de Farroupilha, na Serra gaúcha, se lança no maior mercado consumidor de vinhos do mundo.

 

A Churrascaria Plataforma, um dos mais conceituados restaurantes de Nova York, será o primeiro espaço a disponibilizar os produtos da vinícola. Com uma carta de mais de 1,8 mil rótulos, a churrascaria irá oferecer a seus clientes 12 rótulos da Basso.

 

“A Plataforma é uma das vitrines brasileiras em Nova York, uma churrascaria conceito, e está confiando na qualidade do nosso produto, bem como na nossa capacidade de distribuição. Estamos entrando com 12 rótulos, o que nos permite mostrar nosso mix de produtos entre vinhos e espumantes e entrar nos Estados Unidos através deste restaurante mostra a seriedade do nosso trabalho”, comemora a coordenadora de exportação da Basso, Maria Angelica Rech.

 

Localizada próximo à Broadway, a Plataforma é a primeira churrascaria autenticamente brasileira dos Estados Unidos. O sistema de rodízio de carnes de primeira qualidade faz sucesso entre os norte-americanos, entre eles o presidente Barack Obama e sua esposa, Michele. Aberto desde 1996, o restaurante serve aproximadamente 15 mil refeições mensalmente.

 

Rótulos presentes na Churrascaria Plataforma:

Espumante Moscatel

Espumante Brut

Moscato Virtus

Chardonnay Virtus

Merlot Rose Virtus

Cabernet Sauvignon Virtus

Cabernet Sauvignon Suave Virtus

Merlot Virtus

Tannat Virtus

Pinot Noit Reserve

Merlot Reserve

Tannat Reverve

Voltar para novidades
 
Montepaschoal
www.intervene.com.br